Notícias

Sindicato Rural de Cuiabá inaugura novo auditório

 Happy Dog Picture

Sindicato Rural de Cuiabá inaugura novo auditório Foto: FOLHAMAX

O Sindicato Rural de Cuiabá realizou nesta segunda-feira (13), a inauguração de reforma da sede e o novo auditório da entidade. O grande destaque da noite foi para o ex-presidente, Duilio Mayolino Filho homenageado com nome do novo auditório. Com mais de 40 anos de experiência a frente do sindicato e na diretoria, Duilio dividiu emoção com seu pai.

“Fico muito grato pela consideração e ao mesmo tempo alegre porque representa uma homenagem ao meu pai que também foi diretor e um dos fundadores do Sindicato Rural de Cuiabá. Estou realizado por poder contribuir até hoje com essa luta”, diz Duilio.

Mayolino ressalta ainda estar contente com a nova equipe administrativa do sindicato e a inovação que fizeram para a 52ª edição da Expoagro. “Eu percebo que a nova administração é formada por pessoas competentes, com grandes ideias e preocupadas com o futuro do sindicato, que nos trouxe um novo conceito da feira agropecuária este ano, com atrações mais técnicas e direcionadas ao produtor rural”, afirmou.

De acordo com o presidente do Sindicato de Cuiabá, Ricardo Arruda, o novo espaço é uma grande conquista para todos os sindicalistas. “Buscamos criar um ambiente propício para receber bem a categoria, trocar experiências, promover palestras e oficinas”, disse.

O novo auditório é um espaço planejado para a realização de palestras, cursos e oficinas direcionadas a sindicalistas, pequenos e grandes produtores e empresários do agronegócio.

Estiveram presentes durante a inauguração do auditório o presidente da Fabov, Jorge Pires, presidente da Nelore Luiz Antônio Felippe, presidente do Indea, Gulherme Nolasco,  deputado estadual Emanoel Pinheiro, o superintendente da Acrimat, Chico Manzi, presidente do IMAC, Luciano Vacarri, presidente do Instituto Ação Verde, Maurício Campiolo, presidente dos Sindicatos Rurais de Sinop, Barra do Garças, Porto Estrela, Mirassol do Oeste e o diretor da FAMATO e Aprosoja e demais representantes.