Notícias

SIPAT Carlos Chagas - Conhecimento e conscientização

 Happy Dog Picture

SIPAT Carlos Chagas - Conhecimento e conscientização Foto: ASCOM INSTITUTO AÇÃO VERDE

O Instituto Ação Verde participou na noite de ontem (18/09) da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT) realizada pelo Laboratório Carlos Chagas, onde apresentou a sustentabilidade em prol da saúde e fatores que contribuem para o desenvolvimento sustentável dentro da organização de trabalho.

A Associação de Catadores de Materiais Recicláveis Mato Grosso Sustentável (ASMATS) compartilhou a relevância da coleta seletiva dos resíduos e os benefícios gerado por essa importante ação.

O Instituto Ação Verde ofertou aos colaboradores da unidade, mudas de especies florestais e orientações técnicas para o plantio correto, o objetivo é promover a arborização nas áreas urbanas e resgatar o titulo de Cidade de Verde de Cuiabá. "Se cada um fazer a sua parte, veremos resultados que contribuem para a qualidade vida da nossa e das futuras gerações, vamos plantar, conservar e viver bem, todos juntos pelo desenvolvimento sustentável", finalizou o Superintendente do Instituto Ação Verde, Vicente Falcão.