Notícias

Instituto Ação Verde assina parceria para o Multiação 2018

 Happy Dog Picture

Instituto Ação Verde assina parceria para o Multiação 2018 Foto: Assessoria de Comunicação do Instituto Ação Verde

Na noite desta terça-feira (30/01), o Instituto Ação Verde e outras 37 instituições se reuniram na sede do na sede do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt) para assinar o termo de parceria com o Multiação 2018. Nove etapas serão realizadas em Várzea Grande e na capital no decorrer do ano, vale destacar que já tem datas e locais agendados, as atividades terão inicio no dia 17 de março no bairro Pedra 90 em Cuiabá.

De acordo com o Superintendente do Instituto Ação Verde, Vicente Falcão, o Multiação estará dentro da execução do Projeto Verde novo que pretende plantar 300 mil árvores em Cuiabá para comemorar os 300 anos da capital."Todos nós que trabalhamos junto ao Multiação estaremos voltados dentro desse projeto com objetivo de resgatar o titulo 'Cidade Verde' de Cuiabá", relatou Vicente Falcão.

“O Multiação não vai parar. Os resultados obtidos em cada etapa nos mostram a diferença que fazemos. Por isso, a cada ano nos empenhamos em fortalecer e buscar novas parcerias para levar mais serviços para a população que precisa”, afirmou o presidente do Sistema Fiemt, Jandir Milan.